segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Livro da Monster High

Oi td blz?? Gente hoje vo falar do livro da monster high primeiro a capa:






 A capa parece couro,mais não é a capa é lisinha e normal, só tem um poucinho de relevo na caveira!!!!!!





Essa é a parte de trás do livro,Enciminha ta escrito:"pode um monstro sobreviver num mundo de normies?"  Depois ta escrito "Estar IN agora é OUT." E parece que foi escrito meio que de batom. Embaixo ta escrito a frase mais conhecida da MH que é : "Bem-vindo a MONSTER HIGH, ser assustador é uma questão de estilo." . E embaixo ta escrito " você se IDentifica com este livro?Leia a página 155." Provavelmente isso foi criado pela editora ID.



 

 A contra-capa fala um pouco sobre as personagens principais desse livro que são a Frankie Stein  e a Melody Caver.








A contra-capa da ultima pagina do livro, fala sobre a Lisi Harrison, a escritora do livro.








 

Eu não sei como se chama essa parte do livro. Mais é rosinha lindo com a caveira e o nome MH.








O livro é dividido em capitulos da Melody e da Frankie. E em cada capitulo aparece a bonequinha. Essa bonequinha do lado é a da Melody.



E essa bonequinha é da Frankie







   Então é só o livro é MUITO legal eu paguei 40 reais, e valeu a pena!!! E muito enteressante eu li em 1 semana !!! Então é só fuiiiiii bj.

Essa materia  eu fiz no meu outro blog em outubro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário