sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sorry!!! Muita coisa rolandoooo!!

Oie!! Então IRADOs como vcs já sabem estou viajando  e por isso não estou postando nadinha :(  Mais fazer oq né!! E eu já volto pra Sampa na proxima semana e na proxima semana ja começa as aulas ou seja vo perde uma semana de aula, ai vai ficar tudo meio complicado << ahhhhh << (Gritei pra me aliviar) Então vai ficar meio "dificil" pra posta, mais pode deixar vo dar um jeito!!
   E quando chegar em ksa  vo terminar de ler o livro da MH 2 ( porque eu esqueci de levar na viajem XD ) >>>>Eu to chegando naquela parte do livro que tem um anuncio preto que a Beka fez <<<< ´Só quem leu entende ;)
     Até mais dpois eu posto uma avalanche de noticias q aconteceram esse mes!!


P.s: Eu comprei a revista e o gibi da MH ed.2 <<<< Eu ameiiiii dpois conto oq tem nele!!! E dia 28 de Janeiro foi meu aniversario ;)
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário