domingo, 25 de março de 2012

Comprei!!!

Oie!!! Hoje to super feliz :D sabe porque?? (não né XD) é q hj eu comprei meu album de figurinhas e as edições 3 do gibi e da revista!!!Tá eu sei q vcs querem ouvir a historia( Não queremos NÃO): Hoje eu fui com minha mamãe compra os ovos de pascoa  lá no Extra e ia aproveita pra compra meu livro (mais num tinha) e no caminho e passei na minha banca preferida pra vê se tinha a revista e logo de cara eu vi o album e fiquei super-hiper-mega-feliz.... ai eu  pedi as revista ele  me deu eu paguei e fui embora e.......acabou a historia!!!  
         Mais como todas(ou a maioria) das minhas historias........Tem FOTO : 

1-Eu comprei o combo ou seja o album + 5 invelopes de figurinhas:
 2-A capa do album e o verso:
 3-A primeira pag. do album:

  4- a ultima pag. do album:
 5- Essas são dois "cards" não adesivos e tem um efeito metalico( mais a card é dourada) e veio com o combo:
 6-Revista e o gibi capas:


Então é só  bjokas!!!Até mais e votem nas enquetes nova!!!


 
   

Um comentário:

  1. Oii , eu tbm tenho o álbum de figurinha e d+ e as figurinhas são muito fofas!!

    Amei seu blog

    ResponderExcluir