domingo, 4 de março de 2012

Playsets da Lala e Clawdeen!!

Oie!!Olhem o que eu acabei de ver no Monster High Mania!!! É os "Playsets" das nossas Ghouls, Lala e Clawdeen:

1-Playset Draculaura (Lala): É a banheira e uma especie de Armarinho de banheiro ou um lavatorio(sei lá)

P.S: Dá pra ve a Lala no espelho do lavatorio(<<só o corpinho dela)!!!

2-Playset Clawdeen: Acho q é uma sala!! (não tenho certeza) Mais seja o que for é muito lindo #Euquero :
 
 Quero TUDO isso pra mim XD!!! Ah ia ser muito legal  montar uma casinha pra kda uma delas  com essas coisas!! #Sonhando até mais bjokas!!! 


ATUALIZANDO: o Playset da Clawdeen é o  "Coffin Bean"- sabe aquele café que as meninas trabalham!!!


Creditos para o Monster High Mania onde eu peguei as imagens (peguei no post da Juh minha (chara) ;D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário