domingo, 11 de março de 2012

Q raiva + fotos!!!!

Oi!! Então hoje fui na casa da minha prima(Big) e dei uma passada em 3 shoppings para comprar uma doll e o livro Diario Sinistro e  Uma Loba Cheia de Estilo!!! Massss.........(senta que lá vem historia) Mas como SEMPRE  NÃO TINHA !!!!


 Primeiro eu fui lá na Rihappy do shopping Penha.....mas não tinha e o moço falo bem assim: "Não tem nenhuma dessas bonecas,elas estão em falta, só vão chegar em abril em todas as lojas Rihappy"<<Será Agora em Abril eu vo lá vê, se num tiver.................
        Depois na volta( +ou- 20:00 horas) eu fui lá no Boulevard Tatuapé e passei na PBkids e  adivinha......Tambem ñ tinha ohhh!!! Mas tinha pelo menos o Hair Studio e o Travesseiro MH diario secreto. Eu tirei a fotooooo:
 
Ai eu fui lá no Shopping Metro Tatuapé e passei na Saraiva( que não tinha nenhum dos livros da MH) e na Nobel !!! E adivinha na Nobel TINHA mais tava fechado ahhhhh só pra me revoltar:
Quando eu  fui lá já tava fechado ( só tinha uns funcionarios lá dentro) Ai eu dei a volta por fora dá loja pra ver os livros que estavam  na vitrine...ai eu vi os livros QUE EU QUERIA na vitrine ai eu começei a pular pra eles me vê e abrir a loja mais num deu certo XD . E pra provar aki estão as fotos desse fato:




  






























Livros da MH que tavam na vitrine:

Monter High- Uma Loba Cheia de Estilo : R$39,90
            "        -Diario Sinistro: R$42,00   
          "         - O Monstro   Mora ao Lado : R$39,90

P.s: O livro O Monstro Mora ao Lado está em baixo do livro Uma Loba Cheia de Estilo (o q está sem o preço)<< mas só da pra ve a lateral do livro!!!    

3 comentários:

  1. Em Nobel de que cidade que vc foi? Em Passo Fundo tem no Shopping Bella Citá a Nobel,em amo aquela livraria!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!!!Então foi na Nobel do shopping Metro Tatuapé em São Paulo!!Eu tambem amo a Nobel todos os meus livros eu compro lá, exeto o O Monstro Mora ao Lado que eu comprei na Saraiva!!!Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Me diz pelo amor d deus em quais sites tem pra vender o travesseiro com diário secreto...
    Tô loca atrás dele já faz tempo e minha prima conseguiu o da Barbie então eu morri d inveja...
    Pleaseeee...

    ResponderExcluir