quinta-feira, 15 de março de 2012

Invisibilly!!! S2

Oie!!! Então saiu novos episodios em Português no site da MH!!!E a novi é que saiu um novo personagem o Invisibilly|(q é muito lindo).

Pra quem não sabe: o Invisibilly é um personagem do livro, e que tambem é um "IRADO" e é muito amigo(<<<bota amigo nisso) da Frankie!!!E ele tem a capacidade de ficar invisivel!!!


 Ele é muito fofo em desenho!!!Tomara que vire um boneco #euvoquerer!!Então é só esses dias ta muito corrido e a amanha tem passeio pra OSESP e então já viu!!!Bjokas

4 comentários:

  1. oi quer fazer parceria???
    Meu blog é www.supermonstermania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oies! Vi seu comentério no meu blog e o seu ñ é nada mais nada menos do q MONSTRUOSAMENTE LEGAL!!! AMEI SEU BLOG! É D+! Com certeza vou seguir. Segue o meu tbm! Quer fazer parceiria tbm?
    Espero por sua resposta!
    Bjs mumificados,
    By Cleo

    ResponderExcluir
  3. Como q faz para ter as perguntinhas de postagens no blog Juhh? Tipo:
    Qual a sua MH preferida
    Cleo
    Clawdeen Etc?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cleo!!! SE vc estiver falando das enquetes(igual as minhas ai do lado>>>) é facil!!! Vc só precisa ir no "Design" e adicionar um "Gadget" ai lá vai aparecer a listinha de opções e vc click em "Enquetes" e cria a sua pergunta e cria as respostas para os visitantes do seu blog votar!!!Espero ter ajudado qualquer coisa to aki tá!?!?
      Bjokas fofa até mais!!!

      Excluir